Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

O processo de emagrecimento não ocorre do dia para a noite, assim como não foi em pouco tempo que o peso em excesso foi acumulado. Mas não se desespere!

 

Sempre é tempo de cuidar da saúde e se o seu momento for de emagrecer, conte com a ajuda de profissionais, mas não deixe de se organizar para que tudo aconteça de forma gradual e constante!

 

Isso ajudará na sua reeducação alimentar e com que não se submeta a dietas milagrosas que não levarão você ao seu objetivo. Leia esse texto para entender como a organização é essencial para emagrecer!

 

Como a organização pode te ajudar no emagrecimento?

 

A fome muitas vezes fala mais alto, e quando procuramos um estilo de vida mais saudável ou o emagrecimento, isso pode prejudicar o objetivo se a rotina não for organizada. Confira algumas dicas de organização que irão te ajudar a emagrecer com saúde:

 

1. Tenha refeições congeladas

 

Nem sempre você terá tempo e disposição para cozinhar, e isso é normal! Por isso é importante pensar nessas situações e cozinhar com certa frequência, para que quando não for possível cozinhar você já esteja preparado!

 

O melhor é que não terá desculpas para pedir um delivery ou comer algum salgadinho que tire você do que planejou se alimentar no início. Congelar refeições permite que você tenha sempre uma refeição deliciosa e saudável pronta para ser consumida!

 

2. Não desanime!

 

Principalmente no início de uma nova alimentação, é comum que você desanime ou espere resultados muito rápido, mas tenha paciência. Acredite na constância das suas atitudes e tente gostar do processo, opte pelos alimentos naturais que mais gosta, se jogue !

 

Não desanime quando houver algum deslize! É natural consumir um alimento que não esteja dentro da dieta vez ou outra, então fique tranquilo e siga com a dieta nas próximas refeições.

 

3. Leve marmita

 

Faça da marmita a sua melhor amiga! Isso mesmo, planeje os alimentos que irá levar nela e garanta que suas refeições em outros locais saiam conforme o planejado.

 

Além disso, com uma marmita na bolsa você não passará fome quando demorar mais para voltar para casa. Leve até mesmo pequenos lanches saudáveis na bolsa.

 

Clique aqui e leia esse texto para entender melhor a importância da marmita para o dia a dia!

 

4. Planeje a ida ao mercado

 

Reserve um momento da sua semana para ir ao mercado, anote os alimentos que estão faltando. Assim evitará que falte algo no dia a dia, além de consumir sempre alimentos mais frescos.

 

Kits de Emagrecimento da 2Marias


Se você busca praticidade em uma dieta de emagrecimento, você pode experimentar os Kits de Emagrecimento 2Marias! Eles são planejados para quem possui esse objetivo e facilitam nas refeições diárias, sem contar que são saborosos e orgânicos. Conheça-os!