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O consumo de marmitas vem crescendo bastante no Brasil, mas isso não pode ser considerado uma moda. Este cenário está muito atrelado à saúde, praticidade e economia. Cada vez mais, o brasileiro vem buscando hábitos mais saudáveis e menos gastos para o cotidiano. A alimentação é um grande exemplo disso.

 

A maioria das pessoas monta suas marmitas para o trabalho, passeios, pré ou pós treinos na academia. A facilidade de se consumir esse tipo de alimento é o seu grande diferencial. O destino varia bastante, não tem lugar certo ou errado e vai muito da necessidade de cada um.

 

A economia e saúde também são fatores que convencem as pessoas a aderirem a essa forma de se alimentarem. Os restaurantes estão cada vez mais caros e não tem como saber da procedência das suas mercadorias. A marmita permite que você mesmo compre os produtos de qualidade e saiba realmente o que está ingerindo.

 

Além da qualidade da comida, o restaurante pode atrapalhar bastante no equilíbrio das refeições. Se uma pessoa está de dieta, comer num restaurante desconhecido não é uma boa sugestão.

 

Vantagens de montar sua marmita:

 

·         Qualidade e procedência

 

O primeiro benefício de montar suas próprias marmitas é que você mesmo escolhe os produtos que quiser. Você escolhe os alimentos da marca que confia, além de preparar do jeito que mais gosta, sem ficar com aquela pulga atrás da orelha sobre o método de preparo ou da procedência do prato.

 

·         Menos peso no seu bolso

 

Outro fator positivo é o fator financeiro. As marmitas são a escolha perfeita para quem não quer gastar muito comendo em restaurantes todos os dias. Para ajudar na sua economia, um planejamento semanal ou mensal sobre as refeições que você monta é uma sugestão muito efetiva.

 

·         Praticidade

 

Você consegue carregá-la facilmente na bolsa, mochila, em qualquer lugar. Você também pode escolher a hora que quer comer, sem precisar esperar o preparo do prato, ir até o restaurante ou aguardar sua entrega chegar. É rápido, prático e você acaba ganhando mais tempo livre durante seu período de almoço!

 

·         Saúde

 

Para quem está em uma dieta especial e trabalha ou estuda em espaço físico, as marmitas são as melhores opções para manter o foco. Você mesmo seleciona os ingredientes da refeição e os prepara da forma mais adequada para seus objetivos. Assim, você se alimenta com produtos frescos, de boa procedência e com o seu toque especial.

 

Sugestões

 

O planejamento de preparo das marmitas é muito importante, pois permite que você gaste menos dinheiro e tempo de preparo. É bom separar um dia da semana para fazer as suas compras, calculando a quantidade de cada alimento que você consome durante uma refeição e multiplicando pelo número de dias que irá usufruir.

 

Sempre selecione produtos frescos e lembre-se de lacrar muito bem o recipiente utilizado. Isso evita surpresas ruins na hora de consumir a marmita, como o vazamento da comida ou alimentos já estragados.

 

Na hora de montar o seu prato, é importante que os alimentos não estejam quentes. Após o preparo da refeição, espere esfriar para, aí sim, montar a marmita. Outra dica é nunca colocar a salada no mesmo recipiente que o alimento quente. Sempre separe os vegetais em um outro recipiente e os deixe na geladeira até a hora do consumo.

 

Para evitar problemas na hora do transporte, lacre muito bem o recipiente. Para garantir, enrole sempre com plástico filme e confira se está bem protegido. O ideal é utilizar uma bolsa térmica para carregar a marmita. Se não tiver, invista que vale a pena.

 

Sempre monte a marmita instantes após o seu preparo. Isso garante que os alimentos se mantenham saborosos e nutritivos, mesmo após serem congelados.

 

Produtos 2 Marias

 

Nosso cardápio possui uma variedade muito grande de alimentos e finalidades. Sempre pensando na saúde de nossos clientes, preparamos refeições balanceadas e de procedência garantida. Confira algumas de nossas opções de pratos e kits:

 

KITS

KIT DETOX+EMAGRECER ORGÂNICO (10 DIAS ALMOÇO E JANTAR - PERCA ATÉ 2KG)

KIT EMAGRECER DO CAFÉ AO JANTAR (5 DIAS/+- 700KCAL DIA)

KIT ECONÔMICO LOWCARB ORGÂNICO (5 DIAS ALMOÇO)

 

PRATOS

FEIJOADA VEGANA ORGÂNICA (243KCAL/300G)

RAGU DE CARNE DE JACA COM ARROZ E FEIJÃO ORGÂNICOS (250G)

CREME DE ABÓBORA ORGÂNICA COM CASTANHA DE CAJU (192KCAL/300G)

 

DOCES SAUDÁVEIS

BANANA BREAD ZERO/LOWCARB (268KCAL/100G)

PÃO DE MEL SAUDÁVEL COM DOCE DE LEITE ZERO (193KCAL)

BOLO FIT DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE (190KCAL)